segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Soneto- Importância Da Leitura.


                                      Livros Encantados


Meus livros me falam,
E alegram  meu entristecer,
Cantando na estante me calam,
Em meu enraivecer.

Despertando meu sonhar,
A cada letra me conquistando,
A cada página me encantando,
Guiando o meu caminhar.

A cada história,  mentirinhas,
Cada magia uma fantasia,
Cada mente uma realidade.

Com um conto de magia
É fácil resolver a dificuldade,
Com simples palavrinhas.

                                                                                                                      
                                                                                    Carla Brotto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coração Denunciador -Edgar Allan Poe

 É verdade! Tenho sido muito, muito, terrivelmente nervoso. E sou. Mas por que quer dizer que sou louco? A doença aguçou meus sentidos, n...