quinta-feira, 14 de março de 2013

Gênero textual: Relato pessoal.



Experiência em Salvador

            Lembro-me como se fosse ontem da correria para pegar o avião para Salvador, pois me atrasei.
          Eu sou da Itália e meu nome é Ruggero Pasquali e decidi viver a experiência do carnaval em Salvador.
            Logo cheguei e fui recebido com muita alegria pelos comissários de bordo. Peguei um táxi, deixei minhas coisas no hotel e fui apreciar a cidade.          
             Amei Salvador de canto a canto.            
          Voltei para o hotel quando eram 19h00min horas e já tinha bastante movimento nas ruas.
            Logo me troquei e tomei um banho e estava física e psicologicamente preparado para a folia de Salvador. Saí do hotel às 21h00min h, sozinho e com esperança de curtir o carnaval.
           Fui para a Praça Castro Alves e me deparei com uma energia incrível do pessoal. Eram pessoas dançando, comendo, conversando e cantando ‘’em peso’’. Senti-me uma formiga em meio ao formigueiro.
            Do resto, o que me lembro foi que cheguei às 3h45min no hotel e com um sorriso de orelha à orelha por ter aproveitado meu carnaval.

Aline Batistão - aluna do 8º ano CNEC - Colombo - Pr.





                       







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coração Denunciador -Edgar Allan Poe

 É verdade! Tenho sido muito, muito, terrivelmente nervoso. E sou. Mas por que quer dizer que sou louco? A doença aguçou meus sentidos, n...