quinta-feira, 14 de março de 2013

Uma banda, uma viagem, um sonho, uma direção.

Há uma semana, realizei meu maior sonho: viajar para Londres e conhecer minha banda predileta: One Direction.
Desde 2010, quando surgiram, planejava conhecê-los. Foi perfeito!
Eu e minha melhor amiga, Mariana Eduarda, sempre fizemos de tudo para conseguir conhecê-los e visitar esse lugar tão maravilhoso: Inglaterra. Eram diversas as promoções que passavam na rádio, e, certamente, participávamos de todas, mas nunca chegamos a ganhar nada mais do que CDs e camisetas deles (One Direction). Brevemente isso iria mudar.
Numa competição, fomos as ganhadoras dos ingressos, além de ir para o camarim deles na data do show. Comemoramos muito! Quando estávamos no aeroporto, prestes a embarcar no avião, as expectativas eram as melhores do mundo! Finalmente os conheceríamos!
Depois de 7 longas horas dentro daquele enorme aeroplano, havíamos chegado. Estávamos cada vez mais perto desse devaneio que tínhamos há tanto tempo.
Chegando no hotel, o tão conhecido 5 estrelas "The Best Hotel of the World", não sabíamos se chorávamos, gritávamos, ríamos... A emoção era tanta, que ficamos confusas.
Descansamos um pouco, guardamos as malas e fizemos um "city-tour" com o guia mais cobiçado da Europa: Henrique William. Foi incrível! Conhecemos a "London Eye", o "Big-Ben", etc.
Passados alguns dias de pura diversão, chegou o dia do show. Foi o melhor da minha vida! Eles são muito fofos e talentosos! Pessoalmente, então, mil vezes mais! Choramos muito, mas de alegria!
A pior parte foi a de ir embora. Apesar disso, pretendemos voltar. Esses dias ficarão marcados em nossas mentes e corações!

Giulia Walt - 8º ano



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coração Denunciador -Edgar Allan Poe

 É verdade! Tenho sido muito, muito, terrivelmente nervoso. E sou. Mas por que quer dizer que sou louco? A doença aguçou meus sentidos, n...