quinta-feira, 14 de março de 2013

Gênero textual: Relato Pessoal



A  Viagem Dos Sonhos

                Lembro-me como se fosse ontem mesmo...
             O meu nome é Gemma, tenho 19 anos. Fui presenteada com uma das melhores coisas, em minha opinião. Havia ganhado uma passagem, a tão esperada passagem, para Londres. Eu estava tão animada, e tão ansiosa! Era meu sonho conhecer aquele lugar. Faltavam apenas três horas para o meu embarque. Eu já havia feito o “check-in”. Iria junto com Fernanda, minha melhor amiga.
                 Depois de esperarmos o tempo passar, estava na hora; despedimos-nos dos nossos pais, que não paravam de chorar nem por um minuto. Embarcamos animadas. Dormimos a viagem toda, que por sinal foi muito tranquila.       
           Conseguimos chegar rapidamente ao endereço onde ficaríamos hospedadas. O hotel era bem grande. Logo após escolhermos as camas, combinamos de sair para conhecer melhore algumas partes de Londres, afinal não iríamos ficar por muito tempo naquele lugar maravilhoso. Conhecemos vários lugares lindos, entre eles a London Eye, que era incrível. 
          As semanas passaram rápido. Até conhecemos a nossa banda predileta (One Direction). Mas uma hora ou outra teríamos que voltar para “casa”.
         Tentamos aproveitar o máximo possível os nossos dias, pois um mês passa rápido demais.
        Aquela havia sido a melhor viajem das nossas vidas, sempre, iríamos nos lembrar dela, a viagem dos nossos sonhos.

Maria Eduarda Vinci da Mota 
 aluna do 8° ano - CNEC -Colombo





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coração Denunciador -Edgar Allan Poe

 É verdade! Tenho sido muito, muito, terrivelmente nervoso. E sou. Mas por que quer dizer que sou louco? A doença aguçou meus sentidos, n...